14 março 2016

BLOGUEIRAS AO AVESSO!





Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar um pouquinho sobre o projeto amorzinho que eu participo o meu, o seu, o nosso querido “Blogueiras ao Avesso”
O projeto BLOGUEIRAS AO AVESSO (antigo Blogueiras Unidas*) é um projeto de post’s coletivos. Toda quinzena uma das integrantes do grupo é sorteada para dar uma sugestão de algum tema, escolhido os temas todas as participantes elaboram um post e/ou vídeo dando sua opinião e falando sobre o tema sugerido.

Eu já havia participado de um projeto parecido, mas infelizmente o projeto não continuou como eu imaginava e eu acabei desanimando com essas blogagens coletivas, até que a fundadora do projeto, a querida Raymara teve a brilhante idéia de começar o projeto Blogueiras Unidas e eu resolvi participar e dar uma nova chance, não é por que o primeiro projeto que eu participei não ocorreu muito bem que eu nunca mais iria participar de algum outro.

Quando o projeto começou, eu fiquei totalmente encantada tanto pelo projeto em si quanto por cada integrante do grupo.

Resolvemos mudar o antigo nome “Blogueiras Unidas”, pois todo projeto de interação e blogagens coletivas possuíam esse nome ou algo parecido, depois de tanto pensar resolvemos que mudaríamos o nome para “  BLOGUEIRAS AO AVESSO” esse nome sim tem a nossa cara, cada uma de nós possui uma loucurinha diferente onde uma completa a outra e hoje somos uma família maravilhosa e unida.

O que diferencia nosso grupo dos outros (não estou generalizando tá?!) é a questão da amizade, nós não nos tratamos somente como “profissionais”, nós somos amigas uma das outras e sempre que podemos nós nos ajudamos em questões profissionais e pessoais.

Todas as meninas que participam desse projeto comigo se tornaram amigas que quero levar para o resto de minha vida, independente se o projeto continuar ou não.

Hoje temos uma página no facebook onde espalhamos amor para todos que nos acompanha, são seis meses de muita dedicação e amor que colocamos em nossas postagens para vocês!

* ilustrção feita pela linda Carol Cordeiro' *

Integrantes do Projeto Blogueiras ao Avesso:
     



















Siga a Fanpage Oficial do projeto Blogueiras ao Avesso!



5 comentários:

  1. Que post lindo e inspirador, Line. Também quero carregar vocês para sempre. Lindo dia aquele em que eu resolvi chamar integrantes para este projeto. Hoje sou melhor com vocês.
    Mil beijos e mais sucesso para todas nós.

    Love ussss
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ray, depois que conheci vocês e me sinto mais feliz! Beijos

      Excluir
  2. Que post lindo e inspirador, Line. Também quero carregar vocês para sempre. Lindo dia aquele em que eu resolvi chamar integrantes para este projeto. Hoje sou melhor com vocês.
    Mil beijos e mais sucesso para todas nós.

    Love ussss
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Alineeeee eu ameiii o post ficou perfeito, olha minha fotinha aiii
    Eu amo participar do projeto adoro todas
    Bj 😚
    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lyh, ey também amo participar do projeto e amo ser amiga de vocês! Beijos

      Excluir